Deusimar Lobão: Grupo político do Prefeito Tema poderá perder as eleições municipais em 2020

Em artigo no blog de sua autoria, (o blog do Lobão), o veterano jornalista  tuntunense, Deusimar Lobão,  faz uma análise competente sobre a sucessão municipal de 2020, alertando sobre uma série de dificuldades do  grupo político que gravita em torno do Prefeito Tema para enfrentar o candidato da oposição no próximo pleito eleitoral da cidade.

Conhecedor privilegiado dos bastidores da política de Tuntum, Deusimar Lobão, através do artigo: http://www.blogdolobao.net/2019/03/2020-um-novo-desafio-se-aproxima-para-o.html   consegue enxergar que o grupo político do Prefeito Tema já não mantém mais a mesma unidade eleitoral dos últimos pleitos,   deixando brechas consideráveis para o avanço da oposição rumo ao Palácio José Uruçu, segundo o jornalista.

Mesmo reconhecendo as qualidades de líder político vitorioso do Prefeito Tema, Lobão, como é conhecido em Tuntum, conseguiu obter informações privilegiadas de pessoas e lideranças do Grupo Labigó(inclusive de vereadores da base de apoio do Prefeito) de que há muita insatisfação pela condução política dos apoiadores temistas na atualidade. Fica subtendido que há uma terceirização perigosa  na organização e condução do grupo político do Dr. Tema por parte de pessoas e subgrupos que não conseguem unir mais as lideranças para um projeto vitorioso para 2020.

Apesar de ser ainda muito cedo para qualquer prognóstico eleitoral em 2020 na cidade de Tuntum, Deusimar Lobão, em seu artigo recente, ver na nova liderança política do empresário e atual deputado estadual Fernando Pessoa a possibilidade real e concreta da oposição política ao Prefeito Tema conseguir uma vitória consagradora nas próximas eleições municipais caso o atual Prefeito de Tuntum continue a entregar as decisões administrativas e políticas  nas mãos de quem definitivamente não une o Grupo Labigó para os embates futuros.

A verdade é que há muitas insatisfações entre os apoiadores do Grupo Labigó no ar e muita água para rolar debaixo da ponte, ainda, mas ficam os alertas e a análise apurada do veterano jornalista como reflexões preventivas do futuro eleitoral dos que seguem politicamente o Prefeito Tema para 2020, diga-se de passagem.
Posted in  on 15:03:00 by Blog Bate Tuntum |