Jovem tuntunense chega ao sub-19 do Atlético Mineiro e logo se tornará jogador profissional

Otilo Oliveira, jogador tuntunense contratado pelo Clube Atlético Mineiro(CAM)
O jovem tuntunense  Otilo Silva Oliveira(19) foi contratado pelo Clube Atlético Mineiro(CAM) para uma temporada de testes na categoria sub-19  fase final para se tornar  jogador profissional em pouco tempo.

Em conversa com o titular do Bate Tuntum Otilo afirmou que o maior sonho da sua vida é se tornar jogador profissional e este sonho está prestes a ser realizado graças a sua passagem pelo Trindade de Goiás e sua participação na última  Copinha São Paulo de Futebol Júnior pelo time  da região central do país.

Otilo Oliveira é zagueiro e antes de ir defender o Trindade  de Goiás morou com a mãe em Açailândia, mas foi em Tuntum nas escolinhas do Manoel e Bom de Bola do Professor Lisdean que o jogador começou o sonho de ser atleta profissional num grande time do futebol brasileiro.

Morador do Bairro Campo Velho, Otilo Oliveira aproveitou o contato com o Bate Tuntum para agradecer ao esforço do seu empresário que o levou  do Trindade para o Clube Atlético Mineiro onde espera concretizar o sonho de ser jogador profissional de sucesso.
Posted in  on 22:36:00 by Blog Bate Tuntum |