Teto do Castelinho desaba e governo anuncia reconstrução imediata

Tão logo souberam do desabamento de parte do teto do Ginásio Castelinho, em São Luís, a equipe do governo do Estado se deslocou até o local para averiguar a dimensão do estrago ocasionado pelas fortes chuvas que caíram na madrugada desta quarta-feira (06), na capital maranhense.

Os secretários de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, e de Infraestrutura, Clayton Noleto, se deslocaram até o local tão logo souberam do incidente. “Felizmente não temos vítimas. O governador Flávio Dino já foi informado e já determinou que recuperemos o Castelinho, com a maior brevidade possível. Já estou no local para tomar as primeiras providências”, informou Cafeteira.

O comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto, e o secretário de Obras de São Luís, Antônio Araújo, também participaram da inspeção do ginásio Castelinho.

Em nota, o governo do Estado anunciou que a “reconstrução será realizada imediatamente, tão logo as condições naturais permitam. Enquanto isso, eventos serão realizados no ginásio Costa Rodrigues e em outros equipamentos esportivos”.

Blog do Garrone
Posted in  on 15:52:00 by Blog Bate Tuntum |