A Enquete para Prefeito de Tuntum em 2020 segue aqui no Blog


Aprendi a fazer jornalismo lendo,  ouvindo, exercitando a escrita nas páginas dos jornalões do Piauí. Tudo muito real na minha quinta profissão que adotei na vida pela necessidade de produzir textos e mais textos, diga-se de passagem. Portanto, faço jornalismo com foco no texto, desprovido de envolvimentos de qualquer ordem ou necessidade. Digo e repito faço jornalismo e ponto final. 

As ponderações acima foram necessárias para dizer que a enquete que o Blog Bate Tuntum vem veiculando sobre a tendência de voto para Prefeito em 2020 na cidade,   desde  o último dia 13 de Julho, nunca quis ter valor de pesquisa eleitoral, mas ela tem apresentado um resultado mais próximo da realidade eleitoral de Tuntum até aqui  pela seriedade técnica que se apresenta no seu bojo, ou seja, vota nela apenas um IP (uma máquina: computador, celular, tablet ou note) para o desespero de pré-candidatos acostumados a fraudar até uma simples enquete que se veicula num blog local. Já disse e repito, faço jornalismo sem me preocupar com os  números de acessos forjados que não condizem com a realidade. Não me pauto e nem pauto mentiras doa a quem doer.

A enquete veiculado agora e aqui no Bate Tuntum  tem uma data de início e conclusão e apresentará na sua interface o resultado real da consulta. Outras virão nos próximos meses com outros nomes veiculados tanto para Vereador como para Prefeito de Tuntum sempre com a responsabilidade de informar ao internauta do Blog as opções eleitorais do município que fará a diferença real nos próximos quatro anos no contexto da gestão pública marcada pela competência administrativa.
Posted in  on 15:00:00 by Blog Bate Tuntum |