Açougueiro desaparece misteriosamente em Tuntum

Assis Brucuta - desaparecido

O açougueiro Francisco Assis Freitas, de 71 anos, mais conhecido como Assis Brucuta, desapareceu na tarde dessa segunda-feira (29), por volta das 17 horas, em Tuntum.

Conforme informações de familiares, ele chegou em sua casa, localizada à rua São Raimundo, deixou o celular, relógio e aliança, se dirigindo pouco tempo depois em direção ao quintal e não retornando mais. Percebendo a demora, um de seus filhos foi a sua procura e não o encontrou, passando a partir daí a ser procurado por toda família nas imediações mais próximas de sua residência, que inclusive dá acesso a uma área de mato e a outras ruas.

No início da manhã de hoje (30) as buscas foram reiniciada, inclusive em locais mais distantes, mas nenhuma pista que pudesse levar ao seu paradeiro foi encontrada. Segundo um de seus filhos, Assis Brucuta estava vestido em uma camisa verde com listras brancas e short jeans. A família até o presente não se pronunciou se ele sofria de depressão ou de algum problema psíquico. Sua esposa, agora pouco, foi até a delegacia de polícia notificar o desaparecimento do marido. Qualquer informação sobre seu paradeiro entrar em contato com o blog pelos seguintes telefones: (99)991834131 ou (99) 984347667.

Blog do Lobão
Posted in  on 11:28:00 by Blog Bate Tuntum |