Emília Pantoja, uma assistente social qualificada

Emília Pantoja Oliveira, Assistente Social
Nas cidades interioranas do Maranhão nos deparamos, hoje, com um extenso número de profissionais qualificados, oferecendo aos seus munícipes/conterrâneos, serviços profissionais de ponta oriundos de suas formações acadêmicas com foco na competência.

Na cidade de Fortuna – Maranhão, distante 425 km da Capital São Luís, não é diferente e nem difícil encontrar profissionais servindo as suas comunidades com qualidade. É o que acontece com a Assistente Social Emília Pantoja Oliveira, uma profissional com diversas titulações e experiências na sua área do conhecimento. 

A Assistente Social Emília Pantoja Oliveira é Especialista em Saúde e Atenção Psicossocial, Graduada Pelo CEUMA e Especialista pela Faculdade Laboro tem experiência nas áreas de Assistência Social (CRAS nas cidades de Pirapemas e Fortuna), Assistência Técnica e Extensão Rural, (INCRA/TER/PNRA) pela empresa AGROFORT de Presidente Dutra , Hospital Carlos Macieira (Setor de Internação) e no campo jurídico no Escritório - Escola Professor Antenor Mourão Bógea do CEUMA em São Luís.

Sempre unindo conhecimento técnico à diversas experiências profissionais no Maranhão, Emília Pantoja, também foi relatora de várias Conferências de Segurança Alimentar e Nutricional em várias cidades do Maranhão e aprovada em teste seletivo no Hospital São Domingos(São Luís) e NASF(Cururupu), além de Estágio Profissional durante a Especialização no CAPS da cidade de São Domingos - Maranhão.

Emília Pantoja Oliveira hoje presta seus serviços como assistente social no NASF(Núcleo de Apoio à Saúde da Família) na cidade de Fortuna – Maranhão.

Posted in  on 14:21:00 by Blog Bate Tuntum |