Escola "O Pastorzinho" faz homenagem ao dia do soldado

A Escola "O Pastorzinho" de Tuntum fez, na manhã desta segunda-feira(26), uma homenagem alusiva  pela passagem do dia soldado ocorrido neste domingo(25).
A homenagem ao Dia do Soldado feita pelo "O Pastorzinho" aconteceu as 10 horas de hoje(26) na sede da escola, localizada no centro de Tuntum e contou com a presença de membros da Polícia Militar do Maranhão lotados em Tuntum que falaram para os alunos desta unidade de ensino sobre as atribuições de um soldado no universo da segurança pública.
O Cabo Edinaldo e os Soldados Kleyton e Nogueira Rego responderam sobre vários assuntos que envolvem a atuação dos militares em Tuntum para os alunos do "Pastorzinho", na manhã desta segunda-feira(26), durante a homenagem prestada pela Escola e depois se posicionaram para fotos com  os discentes de diversos anos do educandário.
A homenagem ao Dia do Soldado no "Pastorzinho",  na manhã desta segunda,  foi um ato pedagógico importante para diversas descobertas dos alunos da escola sobre esta profissão que tem sua relevância para a segurança da  sociedade tuntunense. 
Posted in  on 16:45:00 by Blog Bate Tuntum |