FLÁVIO DINO REPUDIA IRONIAS DE PROCURADORES DA LAVA JATO COM A MORTE DE MARISA LETÍCIA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), repudiou as ironias de membros da Operação Lava Jato em relação aos falecimentos da ex-primeira dama Marisa Letícia, do irmão Vavá e do neto do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). A tragédia que se abateu sobre a família de Lula foi tratada com desdém pelos procuradores da força tarefa, em Curitiba, conforme revelam novas mensagens trocadas entre procuradores divulgadas pelo site The Intercept Brasil.

“Meu profundo repúdio a ironias acerca de mortes e tragédias na família do ex-presidente Lula ou de qualquer outra pessoa. Nada justifica tanto ódio. Deveriam ter a dignidade de pedir desculpas à família. É o mínimo”, postou o governador nesta manhã de terça-feira em sua página no Twitter.

Segundo reportagem do portal UOL, publicada nesta quarta-feira (27), integrantes da Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba ironizaram a morte as ex-primeira dama Marisa Letícia e o luto do ex-presidente Lula, conforme revelam mensagens de chats privados no aplicativo telegrama enviada por fonte anônima ao The Intercept.

Blog do Jorge Vieira
Posted in  on 16:00:00 by Blog Bate Tuntum |