Professor Dos Reis vence enquete para Prefeito de Tuntum em 2020

Resultado de imagem para antonio dos reis tuntum
Professor Antonio dos Reis vencedor da enquete para Prefeito de Tuntum em 2020
Encerrada  a enquete sobre intenções de votos para Prefeito de  em 2020, veiculada durante o último mês no Blog Bate Tuntum,  o professor Antonio dos Reis pré-candidato do Grupo Labigó do atual conseguiu sair vitorioso nas intenções dos votos marcados, atingindo o percentual de 48,85% (127 votos), sendo seguido pelo médico Pablo Cunha  17,31%(54 votos) e pelo deputado estadual Fernando Pessoa 9,23%( 24 votos).

Antonio dos Reis foi Secretário de Educação durante a gestão do veterinário Chico Cunha e a primeira e segunda administrações recentes do Senhor Cleomar Tema,  fazendo um bom trabalho como dirigente municipal de ensino durante a sua permanência naquela que é a secretaria que comanda 50% das ações de gestão no município. Dos Reis  é controlador da Prefeitura Municipal atualmente.

Enquanto Secretário Municipal de Educação de Tuntum, Prof. Dos Reis organizou juridicamente o setor de ensino do município, criando o sistema municipal de educação e fortalecendo as atribuições do Conselho Municipal de Educação como órgão das políticas públicas da cidade. Enquanto gestor de educação de Tuntum, Antonio dos Reis deu ênfase ao pagamento em dia dos profissionais da educação e do fortalecimento do plano de cargos e salários do magistério, além de ter organizado o plano municipal de educação, as eleições para gestores e o Projeto Pedagógico da Rede de Educação do município.

Sempre com o olhar no ensino municipal, Dos Reis, como é conhecido,  trouxe para a Secretaria de Educação   de Tuntum a experiência cotidiana da sala de aula como professor militante.

Homem simples, pai de família honrado, uma das  reservas morais  do Grupo Labigó, hoje,  Prof. Antonio dos Reis tem uma grande penetração no segmento professores, diretores e  diversos  profissionais da educação das escolas municipais de Tuntum o que não é surpresa obter a preferência dos eleitores que votaram e lhe deram vitória na enquete do Blog.

A enquete online do Bate Tuntum não teve valor de pesquisa eleitoral e não foi registrada no TRE-MA.
Posted in  on 08:00:00 by Blog Bate Tuntum |