O nosso presente já destruíram. Vamos deixar que destruam nosso futuro?


Por Ariovaldo Ramos, Nocaute

E agora gente, se nenhum deles fizer nada a gente insiste no silêncio? A gente os deixa destruir o nosso futuro como já destruíram parte do nosso presente? E agora gente, eles estão reconstruindo a senzala, não vai ter jeito vamos ter de tomar a casa grande. 

O apóstolo Paulo disse: “Nada podemos contra a verdade, senão pela verdade”. Combina com o ditado popular: “A mentira tem pernas curtas”. São tantas as revelações nesses últimos dias que cabe uma paródia – ou só cabe numa paródia.

E agora Supremo? A moça falou, a presidenta não pedalou e o vice reiterou foi a política que a golpeou. 

E agora Supremo? A Vaza Jato vazou, todo conluio denunciou, o juiz tramou e não julgou, e por política ao presidente aprisionou. 

E o gatilho tardio de Dodge que finalmente atirou… 

E agora Supremo, você vai anular o impeachment? Você vai anular as eleições? Você vai revelar tudo sobre o assassinato de Marielle? Você vai mandar recolher as armas? Você vai, pelo menos, soltar o Lula? 

E tem também para o Congresso. E agora Congresso?

A Unicamp escancarou as contas que verificou. As contas da Previdência que o ministro falsificou. E agora Congresso, você vai cancelar a reforma? Você vai fazer a CPI dos falsários? Você vai pedir o impeachment do presidente? 

E tem para esquerda. E agora esquerda, você vai mesmo fazer apologia ao falastrão e bravateiro? Você vai premiar quem não ficou para lutar? E agora esquerda, você vai anistiar os que participaram do golpe? Você vai esquecer que sufragaram a reforma trabalhista? Você vai fazer de conta que não votam pela reforma da Previdência? Você vai manter a prisão política? E agora esquerda, você não vê que só estão tentando escapar do naufrágio? Você acredita que viraram democratas? Você vai sacrificar tudo por um “ismo” inventado em torno do atual presidente? Você percebeu no que deu a anistia forjada pela ditadura? 

E tem para nós evangélicos. E agora pastor, foi golpe mesmo! O homem foi injustiçado mesmo e a eleição foi mentira mesmo! E agora pastor, você vai pedir perdão? Você vai falar a verdade para os fiéis? Você vai voltar a lutar pelos pobres? 

E tem para todos nós. E agora gente, se nenhum deles fizer nada a gente insiste no silêncio? A gente os deixa destruir o nosso futuro como já destruíram parte do nosso presente? E agora gente, eles estão reconstruindo a senzala, não vai ter jeito vamos ter de tomar a casa grande. 

Nosso LUTO vem do verbo lutar.

Posted in  on 21:40:00 by Blog Bate Tuntum |