São Luís sediará encontro de evangélicos progressistas em Outubro

A Rádio Tambor e o Programa Papo de Crente estarão realizando nos dias 04 e 05 de Outubro, em São Luís, o " I Encontro de Evangélicos e Evangélicas Sede e Fome de Justiça" no Hotel Grand São Luís.
Segundo os organizadores do " I Encontro de Evangélicos e Evangélicas Sede e Fome de Justiça" evento visa reunir o maior número de evangélicos e evangélicas do Maranhão para discutirem a luz da Bíblia temas da atualidade numa visão progressista e desafiante em oposição ao viés conservador de pastores e denominações midiáticas.
Serão ministrantes durante os dias 04 e 05 de Outubro em São Luís no  " I Encontro de Evangélicos e Evangélicas Sede e Fome de Justiça" a jornalista/feminista e coordenadora do Grupo Evangélicos pelo Estado de Direito, o Pastor/Teólogo/Escritor  Marco da Davi Líder da Nossa Igreja Brasileira, o Pastor/Doutor/Historiador Lydon dos Santos da Igreja Congregacional de São Luís e o Doutor, Sociólogo  e Professor da UFRJ Alexandre Brasil.
 " I Encontro de Evangélicos e Evangélicas Sede e Fome de Justiça"   terá inscrição gratuita e será aberto para cristãos/cristãs evangélicos/evangélicas e o público em geral.

Para participar gratuitamente para o  "Encontro de Evangélicos e Evangélicas Sede e Fome de Justiça" clique aqui para preencher o formulário de inscrição. 
Posted in  on 22:13:00 by Blog Bate Tuntum |