Assessoria anuncia morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato
247 - Foi anunciada oficialmente a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos. 

A assessoria confirmou a morte do apresentador que caiu de uma altura de cerca de quatro metros, em sua casa, em Orlando, e bateu a cabeça, ferindo-se gravemente. Ele foi socorrido e levado ao hospital Orlando Health. Na sexta, um neurocirurgião brasileiro foi chamado pela família e viajou para os Estados Unidos.

Desde quinta-feira, havia boatos a respeito de morte de Gugu. Vários veículos anunciaram e depois desmentiram a informação, mas a assessoria do apresentador divulgou uma nota à noite afirmando que ele seguia internado na UTI do hospital e que permanecia vivo. No entanto, na noite desta sexta fez um novo comunicado.

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa, em Orlando, e encontra-se internado em observação por 48 horas."

Atualmente, Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro.
Posted in  on 21:40:00 by Blog Bate Tuntum |