Nova enquete para prefeito de 2020 em Tuntum continua a pleno "vapor"

Para mostrar a tendência do eleitorado tuntunense, hoje,  para as eleições municipais de 2020, o Blog Bate Tuntum tem soltado algumas enquetes na sua aba direita nos últimos meses.

O Bate Tuntum sempre tem veiculado que as enquetes veiculadas não tem valor científico das pesquisas eleitorais e nem tem registro na Justiça Eleitoral por se tratar de consulta meramente de tendência no contexto de disputa política na cidade em 2020.

Enquetes para vereador

Duas enquetes foram veiculadas aqui tendo como foco a disputa para a Câmara de Vereadores de Tuntum, a primeira, apontou como tendência do eleitorado tuntunense a mudança em quase 70% da atual composição da casa legislativa do município. A segunda, veiculou pré-candidatos "novos" a vereador de Tuntum, trazendo resultados na preferência eleitoral dos nomes de Renan Bílio, Maurício Melo e Prof. Ironilson como futuros edis.

A enquete de Prefeito 

Sem a presença do atual Vice-Prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo, a primeira enquete do Bate Tuntum para prefeito de 2020 apontou algumas certezas do lado da situação e oposição com nomes de forte visibilidade eleitoral e de profunda rejeição para as eleições do próximo ano na cidade.

A última enquete

Atualmente o blog Bate Tuntum veicula mais uma enquete para prefeito em 2020, desta vez,  colocando o nome do Vice-Prefeito Ciro  Ricardo, além dos nomes de maior visibilidade do grupo político do Sr. Cleomar Tema e apoiado por ele. 

O nome da oposição já está posto

A  primeira enquete para prefeito de Tuntum em 2020 definiu o nome do atual Deputado Fernando Portela Pessoa como o pré-candidato de maior apelo popular dentro do segmento da oposição  na cidade.

 Até o dia 30 de Novembro

A enquete que está sendo veiculada, neste momento,  no Bate Tuntum será encerrada no dia 30 de Novembro próximo. Outras virão, mostrando outros cenários e outras combinações. Aguardem!
on 11:36:00 by Blog Bate Tuntum |