Vice-Prefeito, Ciro Ricardo, é o vencedor da enquete do Bate Tuntum, mas descarta ser candidato a prefeito

Resultado de imagem para Ciro Ricardo Tuntum
Vice-Prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo, vence enquete do Bate Tuntum, mas descarta ser candidato do Grupo Labigó em 2020
O atual vice-prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo(PPS),  venceu a enquete veiculada pelo Bate Tuntum com 236 votos, ou seja, 56,59%  dos votos válidos marcados na consulta que se encerrou, neste sábado(30).

A enquete do Bate Tutum que nomeou os pré-candidatos com maior visibilidade eleitoral do lado do Prefeito Tema teve 417 (votos) marcados num espaço de aproximadamente 23(vinte e três dias) e serviu para mostrar quem é quem para prefeito em 2020  no Grupo Labigó.

Os três primeiros mais votados na enquete do Bate Tuntum

1º Lugar: Ciro Ricardo - 236 votos - 56,59%
2º Lugar: Dr. Pablo - 103 votos - 24,70%
3º Lugar: Prof. dos Reis - 31 votos - 7,43%

Outros números da enquete:

Outros e nenhum - 25 votos - 6%
Maurício Seabra - 18 votos - 4,32%

Rejeição gigante

O pré-candidato Maurício Seabra a prefeito de Tuntum teve uma performance muito ruim chegando a quase 95% de rejeição. Secretário Municipal de Finança, o sobrinho do Prefeito Tema e preferido do núcleo familiar dos Cunhas, precisa trabalhar diuturnamente para reverter este quadro de agonia eleitoral há quase um ano das eleições, segundo a enquete.

Ciro Ricardo bateu o martelo e não será candidato a prefeito de Tuntum  pelo Grupo Labigó   

O ganhador da enquete do Bate Tuntum mesmo sendo o mais votado da consulta afirmou, neste final de semana, para o editor do Bate Tuntum que não será candidato a Prefeito do Grupo do Sr. Cleomar Tema. Perguntado sobre os reais motivos de não disponibilizar o seu nome mais como opção a gestor do município em 2020 pelo Grupo do Prefeito de Tuntum,  o vice-prefeito, Ciro Ricardo,  silenciou e não quis fazer prognóstico sobre os seus passos políticos eleitorais na cidade no próximo ano.

Pelo tom da resposta de Ciro Ricardo se percebe uma certa  decepção nos rumos políticos/eleitorais que o Grupo  do Prefeito tem tomado, principalmente, com aliados de densidade popular.
Posted in  on 22:31:00 by Blog Bate Tuntum |