PRESIDENTE DO PC DO B CLASSIFICA COMO ESPECULAÇÃO SUPOSTA CHAPA HUCK-DINO PARA 2022

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, classificou como especulação a inclusão do nome do governador Flávio Dino numa suposta montagem de chapa majoritária com o comunicador Luciano Huck para disputar a presidência em 2022.

Em diversas postagens nas redes sociais, o dirigente comunista disse que “o ano de 2020 começa com o governador Flávio Dino no centro do debate nacional, o que comprova a relevância que o governador maranhense mo cenário sucessório de 2022”.

Segundo Márcio Jerry, “desde ontem (1) especula-se sobre montagem de chapa Huck-Dino como de outras vezes se especulou Lula-Dino, Hadadd-Dino…”

“Ora, é claro que a essa altura, com eleições de 2020 pelo meio, montagem de chapas majoritária para a presidência são apenas o que podem ser: especulações que apontam para atores políticos da maior relevância para 22”.

Conforme Jerry se manifestou no Twitter, “as especulações comprovam inequivocamente que o governador Flávio Dino goza hoje de variadas forças políticas de todo o pais. Reconhecimento do estadista que é, do político e gestor competente que é. Orgulho para nós maranhenses e também esperança para o Brasil”

Conforme matéria publicada pela revista Veja, Flávio Dino e o apresentador Luciano Huck já conversaram duas vezes e que o apresentador quer o comunista como vice na sua chapa. Esta chapa seria um sonho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que gostaria de um candidato do centro e como vice um grande líder de esquerda de peso no Nordeste.

Blog do Jorge Vieira
Posted in  on 20:57:00 by Blog Bate Tuntum |