A falta de ação da Prefeitura de Tuntum põe todos em risco de contágio



Loja do pré-candidato Dida Tema aberta em Tuntum hoje(23) desobedecendo o decreto governamental
Tuntum segue na contra mão do que é recomendação em todo o país e no mundo, é preciso que o comércio que não trabalha com itens de primeira necessidade seja fechado nesse momento, não por obrigação ou determinação e sim por consciência e cidadania de que é a coisa certa nesse mento para reduzir o contágio. 

Tuntum amanheceu com o comércio a pleno vapor, funcionando normalmente como se não houvesse pandemia e nem recomendação, o poder público municipal precisa agir de forma enérgica antes que seja tarde.

Atenção senhor prefeito e senhor pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís que mantém em pleno funcionamento uma rede de lojas de crediário além de lojas de material de construção.

É preciso humanidade nesse momento, é preciso que todos tenham senão consciência, ao menos o bom senso de que não há necessidade de se manter um comércio que repito não é essencial em funcionamento, libere seus funcionários ao menos nesse momento para que estejam com as famílias pelo tempo que for necessário para reduzir esse contágio.
Posted in  on 10:39:00 by Blog Bate Tuntum |