Atenção Ministério Público! Mais um funcionário com salário exorbitante na folha de pagamento da Secretaria de Educação de Tuntum

Clique na imagem
Chegou  à redação do Blog Bate Tuntum mais uma denúncia grave contra a Secretaria Municipal de Educação, que tem no seu comando,  o ex-vereador Magno Melo, na tarde desta terça-feira(17), envolvendo funcionário laranja com salário exorbitante.

Desta vez o acusado é um tal Raimundo Cardoso da Costa que aparece na folha de pagamento do mês de janeiro de 2020, ocupando o cargo de Coordenador Pedagógico da SEMED de Tuntum com um salário generoso de R$ 9.653,00(nove mil e seiscentos e cinquenta três reais), segundo o portal da transparência.

E por falar nas folhas de pagamento que se encontram no portal da transparência de Tuntum, observa-se a falta de responsabilidade da administração municipal na condução e zelo dos recursos públicos  para proteger, premiar apaniguados  de toda ordem no município.

Esta pessoa chamada de Raimundo Cardoso da Costa que aparece com o salário de R$ 9.653,00(nove mil e seiscentos e cinquenta três reais) como coordenador pedagógico da SEMED é mais um caso de mal gerência dos recursos públicos na administração municipal de Tuntum.
Posted in  on 22:16:00 by Blog Bate Tuntum |