Deu a louca no "Grupo Labigó"

Tudo indica que a justiça eleitoral terá muito trabalho em Tuntum em 2020 por conta de uma série de ilícitos praticados pelo grupo político do Prefeito Tema Cunha que quer se manter no poder em outubro próximo de qualquer maneira.

Durante o dia de hoje a turma do Prefeito Tema Cunha andou espalhando pelas redes sociais uma chamada de áudio convocando simpatizantes para uma pretensa carreata para receber o gestor tuntunense que vem chegando à cidade como se isso não fosse uma prática semanal dele vir de São Luís, quinta ou sexta-feiras para a cidade. O reatante da semana ele tem entregue a administração da cidade a terceiros que continuam tomando de conta dos cofres da prefeitura local.

Político acostumado a comprar votos através da promessa de emprego na prefeitura de Tuntum, mesmo que depois esqueça de pagar os correligionários, o prefeito resolveu inovar para criar uma sensação de que o seu pré-candidato começa a reagir diante do deputado Fernando Pessoa, líder de todas as pesquisas de intenção de votos para o próximo pleito, montando o carnaval das labigós desprotegidas pelas ruas da cidade e cometendo mais uma vez crime eleitoral por propaganda antecipada nas barbas da justiça como se diz popularmente.

Parece definitivamente que deu a louca no grupo labigó, nesta sexta-feira(13), com a convocação da carreata dos desesperados e do empurra-empurra do pré-candidato que não fala nada.

Tuntum será liberto em outubro próximo e quem viver até lá verá, independente de qualquer ilícito.
Posted in  on 23:35:00 by Blog Bate Tuntum |