Falece o empresário Aderson Neto

Empresário Aderson Neto e esposa Sandra

Faleceu na madrugada deste domingo(22), o empresário tuntunense Aderson Neto de complicações coronárias quando era transportado para São Luís para tratamento médico-hospitalar na capital do Estado.

Aderson Neto(54) atuava no ramo de comércio de venda de materiais de construção em Tuntum há vários anos e era filho de uma família tradicional do município.

O empresário sofreu 03(três) paradas cardíacas,  na madrugada de sexta-feira(20), em Tuntum, sendo levado para atendimento no Hospital Socorrão de Presidente Dutra. Diante do agravamento do quadro clínico, na tarde/noite deste sábado(21), os médicos, que lhe atenderam  no hospital regional de Presidente Dutra, resolveram fazer o deslocamento do paciente para São Luís onde na estrada ele veio a óbito.

Aderson, como era conhecido, deixa a esposa Sanda e os filhos Felipe e Lucas. O corpo está sendo velado na antiga casa do pai(in memorian Edivaldo da Laguna), na Rua Frederico Coelho, centro de Tuntum e o enterro está programado para as 17h no Cemitério Aroeira.
Posted in  on 11:46:00 by Blog Bate Tuntum |