Fora de tempo

Seria dos Reis a última cartada do Grupo Labigó?
O Diário dos Municípios da FAMEM publicado, hoje(06),  com as exonerações do Senhor Magno Melo da Secretaria Municipal de Educação de Tuntum e a nomeação do seu lugar-tenente Natanael para o mesmo cargo, bem como as exonerações, ainda, do Secretário de Agricultura Dora e do Controlador do Município Antonio dos Reis tentam inflar a péssima desenvoltura eleitoral que o Grupo Labigó tem tido até agora com o nome que não emplaca e nem empolga do empresário Dida Tema diante da ascendente pré-candidatura do Deputado Fernando Pessoa a prefeito de Tuntum em outubro próximo.

Mas é a exoneração de Antonio dos Reis que aparece,  hoje(06),  no Diário dos Municípios da FAMEM que merece uma breve reflexão diante do atual quadro eleitoral  em que está metido o Grupo do Prefeito Tema e de suas principais lideranças. Dos Reis, como é conhecido, seria a última carta na manga do Prefeito Tema sobre uma possível desistência do primo empresário Dida Tema nos próximos dias?

Antonio dos Reis é ligado politicamente ao empresário Kleber Cunha, o todo poderoso irmão do Prefeito Tema Cunha, portanto seria um nome fora da família Seabra/Cunha que, eventualmente, poderia servir para uma hora agonizante de desistência do empresário Dida Tema o que poderá acontecer pelo desempenho pífio nas pesquisas e pelo índice de rejeição que o gestor tuntunense tem amargado no último ano pela péssima administração do município.

Soldado e tarefeiro do Grupo Labigó,  Antonio dos Reis, na resta dúvida, carrega alguns predicativos morais acima de quem poderá lançá-lo nesta aventura no futuro, é bom pagador, cumpre o que diz fazer, tem um conhecimento razoável sobre educação municipal e não é um político de carreira cheio de vícios e falcatruas, ainda, sem dizer que não é do núcleo da família que domina politicamente Tuntum há quase quatro décadas. 

Predicativos a parte, Antonio dos Reis,  caso venha ser a solução eleitoral do Prefeito Tema Cunha e da turma do Kleber Cunha para outubro próximo, está sendo posto na corrida eleitoral de 2020 fora de tempo e sem ter como reverter a vitória acachapante do deputado Fernando Pessoa para prefeito de Tuntum.

O Prefeito Tema e o empresário Kleber Cunha, agora,  continuam fazendo o jogo jogado da política de Tuntum em 2020 sofrendo a cada dia gol e mais gol da oposição. Quanto a Antonio dos Reis ele não pode entrar neste jogo mal jogado do Grupo Labigó sob pena de perder os predicativos morais que tanto tem preservado.
Posted in  on 19:00:00 by Blog Bate Tuntum |