"Arrastão histórico" em Tuntum consolida a vitória de Fernando Pessoa a prefeito em 15 de novembro próximo

 O candidato a Prefeito de Tuntum, deputado licenciado Fernando Pessoa(77), realizou, no final da tarde e início deste domingo(25), o maior "arrastão" da história eleitoral do município com um público estimado em mais de 15(quinze) mil participantes.
O "arrastão" chamado "o passinho do 77" percorreu a Avenida Seabra de Carvalho no bairro Luizão, Rua São Raimundo, Avenida Joacy Pinheiro além das ruas Federico Coelho, Vitorino Freire, Eugênio Barros, Doze de Setembro e Praça São Francisco de Assis, todas no centro de Tuntum com um público bastante animado sob os sons das músicas de campanha.
Em discurso na Praça São Francisco de Assis, Fernando Pessoa aproveitou para dizer mais uma vez o que vai fazer para a melhorar a vida dos tuntunenses a partir de janeiro de 2021.

Cutucada em Cleomar Tema

Fernando Pessoa(Solidariedade - 77) aproveitou o discurso para mandar alguns recados ao Prefeito Cleomar Tema(o candidato real da situação), lembrando ao velho coronel da política de Tuntum que já ganhou as eleições três vezes do grupo político do gestor em 2018(eleições de deputado em Tuntum e no Maranhão) e 2019 (derrota de Tema na FAMEM) e que não precisaria deitar debaixo da cama. Em 15 de novembro dará mais uma resposta ao velho oligarca nas urnas. O público presente ao evento(segundo estimativas em torno de quinze mil pessoas) foi a delírio com a fala do futuro prefeito do município.





on 09:14:00 by Blog Bate Tuntum |