Fernando Pessoa, candidato a prefeito de Tuntum/2020, carisma e popularidade

Há um forte movimento de mudança na política de Tuntum nos últimos meses. Isso é fato. E o nome de Fernando Pessoa,candidato a prefeito de Tuntum pelo Solidariedade(77), no dia 15 de novembro próximo tem demonstrado uma nova consolidação eleitoral centrada no carisma e popularidade como fenômenos jamais vistos nos últimos trinta anos no contexto eleitoral da cidade.

Jovem e com uma carreira eleitora meteórica de ascendência em todos os rincões de Tuntum desde de 2018, Fernando Pessoa caminha a passos largos para derrubar a última oligarquia da política maranhense encravada na região central do Estado e comandada pelo desgastado Cleomar Tema que ver seu poder cair a cada dia no município.

Popular entre os jovens e com um plano de governo desenvolvimentista com foco na política de emprego e geração de renda  para camadas mais humildes de Tuntum  a partir de janeiro de 2021, Fernando Pessoa consegue atrair para o seu projeto de gestão,  ideias e projetos que logo transformarão a cidade num marco de progresso e de economia fortes.

Com um programa de governo com foco em educação, saúde, juventude, economia local forte, Fernando Pessoa conseguiu trazer para o seu grupo político a maioria da câmara de vereadores, os professores, líderes comunitários, religiosos e a juventude   de Tuntum para uma avalanche eleitoral que nunca se viu no município.

Tuntum, hoje, por conta da coragem e do dinamismo de Fernando Pessoa traça a sua libertação política de uma oligarquia coronelista que entregou a administração do município a todo tipo de falcatruas e desvios de verbas públicas nas barbas da justiça, penalizando a maioria da população à miséria absoluta.

Não restam dúvidas que o grito do povo de Tuntum é este: "tô com o novo" numa alusão a Fernando Pessoa e sua vocação histórica de libertação do seu povo, meu povo, nosso povo. Por isso endossamos esta candidatura sem medo de ser feliz.

Posted in  on 15:36:00 by Blog Bate Tuntum |