Acabou!!!!

Tuntum viveu, neste domingo(15), um dia memorável. Uma das oligarquias políticas regionais mais perversas do Maranhão foi afastada do poder pela maioria da população com a vitória de Fernando Pessoa sobre o candidato Dida do Tio Luís primo em primeiro grau do atual prefeito Cleomar Tema.

Mandando na prefeitura  em Tuntum há mais de vinte oito anos,  Cleomar Tema e seus apaniguados,  saíram pelas portas do fundo da política do município, neste domingo(15),  com uma derrota  em torno de 2.177 votos, elegendo  para  Prefeito de Tuntum pelo Solidariedade(77), Fernando Pessoa.

Jovem e com uma trajetória política meteórica, Fernando Pessoa , que é,  atualmente, deputado estadual licenciado conseguiu derrubar a oligarquia de Cleomar Tema Cunha, que se apropriou dos bens do município, patrocinando todo tipo de corrupção, privilégios indevidos e outros ilícitos administrativos ao longo destes vinte e oito anos, levando a cidade ao atraso social e econômico da maioria da população.

Fernando Pessoa venceu, neste domingo(15), também, a prepotência e arrogância de uma família (os Cunhas) que cravou seus tentáculos de dominação por vários governos estaduais e outras instâncias de poder do Maranhão para impor ao município de Tuntum uma estrutura de poder que se apropriou dos bens públicos, favorecendo a uma quadrilha que sempre assaltou os cofres da prefeitura municipal para ostentar e humilhar a maioria da população.

A eleição de Fernando Pessoa, prefeito de Tuntum,  é a vitória do povo sofrido por isso que o grito de liberdade soa em todos rincões urbanos e rurais do município como nunca tinha se visto.

Parabéns, Fernando Pessoa, tome de conta do nosso povo a partir de janeiro de 2021!

on 00:23:00 by Blog Bate Tuntum |