Em entrevista a Rádio Centro Norte de Presidente Dutra, no Programa Café com Notícia, nesta quinta(12), Fernando Pessoa diz que a melhor obra que irá fazer é a libertação do povo de Tuntum


Numa entrevista histórica a Rádio Centro Norte de Presidente Dutra, na manhã desta quinta-feira(12), o candidato a prefeito de Tuntum pelo Solidariedade, Fernando Pessoa afirmou que a melhor obra que irá fazer na sua administração será a libertação do povo do seu município.

Fernando Pessoa, também, comentou o episódio grave ocorrido no final da tarde de ontem no Bairro Campo Velho onde o seu carro foi interpelado por uma carro da Assembleia Legislativa do Maranhão com alguns homens da campanha de Dida do Tio Luís para intimidá-lo.

Com a certeza da vitória no próximo domingo. Fernando Pessoa invocando o nome de Deus e das lideranças bíblicas como Salomão e Davi, discorreu sobre os projetos de desenvolvimento que irá implementar a partir de janeiro em Tuntum.

Dirigindo-se aos funcionários municipais contratados que recebem R$ 400.00(quatrocentos reais) e com salários atrasados há mais de dois meses. Fernando Pessoa garantiu que irá atualizar os salários de todos, inclusive pagando salário mínimo para cada um. Indagado pelo entrevistador Ronaldo Vieira da Centro Norte FM de como faria isso, Fernando disse que pedirá no dia 16 de novembro próximo na justiça os bloqueios dos recursos municipais para evitar mais desvios e pagamentos a fantasmas e garantir os salários de quem realmente trabalha em Tuntum, os concursados e contratados que são humilhados pela atua gestão.

Sempre falando em nome de Deus, o candidato do Solidariedade a Prefeito de Tuntum afirmou que irá homenagear todas a vítimas do trágico acidente do último sábado(07) no último evento da campanha que acontecerá amanhã(13) chamado de Marcha para Paz a partir das 16 horas da Vila Luizão.

Emocionado, Fernando Pessoa, discorreu, também, sobre as vítimas fatais do último sábado(07), garantindo que colocará os nomes de nome das donas Iracema e Margarida nos primeiros prédios públicos inaugurados pela sua administração.
on 08:38:00 by Blog Bate Tuntum |