Fernando Pessoa caminha para vitória folgada, neste domingo, em Tuntum segundo pesquisa da Qualitativa




O candidato Fernando Pessoa(SD) caminha para uma vitória eleitoral folgada, neste domingo(15), contra o "laranja" de Cleomar Tema, Dida do Tio Luís,  segundo as últimas pesquisas de intenções de votos(veja a imagem acima).

Jovem de 29 anos, o deputado licenciado Fernando Pessoa vai dar um corte na sequência de mandatos de Cleomar Tema e sua turma apaniguados, que nos últimos oito anos. Cleomar Tema  abandonou a cidade para entregar a administração pública municipal a uma quadrilha que tomou de conta do erário público, levando a cidade ao atraso social e econômico.

A última oligarquia política do Maranhão agoniza

Mesmo com a prática de votos, intimidações de toda ordem, Cleomar Tema e sua turma já sentiram que não conseguirão reverter a situação adversa nas últimas vinte quatro horas que antecedem ao pleito eleitoral de 2020.

Acostumado a mandar e desmandar na política de Tuntum e em alguns bolsões dos diversos governos estaduais ao longo dos vinte e oito ano de poder, Cleomar Tema tem sentido o peso da juventude, o carisma, a popularidade de Fernando Pessoa(SD) e o desejo de libertação de todos os rincões da cidade que ele abandonou nos últimos anos.

Todo o cuidado é pouco, o adversário esperneia

Raposa da política maranhense e assessorado por um grupo de apaniguados, o coronel  Cleomar Tema tem resistido a derrota eleitoral iminente, deste domingo(15),  com as mesmas ações ilícitas que levaram-no ao poder como compra de votos, perseguições, intimidações diversas, desejo de morte para os adversários e divisão do município para se manter no poder. Até amanhã as 17 horas a oposição tem que vigiar, fiscalizar e denunciar as práticas criminosas eleitorais  do coronel para não ser pega de surpresas pela ação nefasta de um grupo político que alugou a Prefeitura de Tuntum para todo tipo de falcatruas.

Fernando Pessoa neles

Mesmo com as artimanhas finais do velho oligarca em não querer perder, Fernando Pessoa caminha para uma vitória folgada contra a prepotência e arrogância. Os números são certeiros. Tuntum se libertará.


on 12:04:00 by Blog Bate Tuntum |