Vereador Wellington Pessoa desmente "fake news" sobre demissão de funcionários públicos municipais

O vereador Wellington Pessoa, um dos principais articuladores políticos do novo prefeito eleito de Tuntum, Fernando Pessoa(SD) divulgou, na manhã desta quinta-feira(26), vídeo nas redes sociais para desmentir onda de boatos sobre demissões de funcionários públicos municipais de Tuntum e outros assuntos da próxima administração.

No vídeo veiculado por Wellington Pessoa, na manhã desta quinta-feira, o vereador afirmou que o mandato do atual Prefeito de Tuntum Cleomar Tema encerra no dia 31 de dezembro próximo e a responsabilidade administrativa sobre os atuais funcionários públicos do município é do gestor atual.

O que se espera, neste momento, é que o prefeito Cleomar Tema pague todos os funcionários públicos municipais, pois os mesmos precisam cumprir com os seus compromissos, também, pontuou Wellington. Há funcionários municipais em Tuntum que não recebem os seus salários desde o mês de julho do ano corrente, portanto com os salários de agosto, setembro, outubro, novembro por receber além do décimo terceiro e salário de dezembro que vencerão, ainda, e que precisam ser pagos, disse o edil.

Não é responsabilidade do novo Prefeito Fernando Pessoa(SD) demitir ou nomear funcionários na atual conjuntura, disse, ainda, Wellington, a responsabilidade sobre a  demissão de funcionários, hoje,   é de Cleomar Tema. inclusive é da responsabilidade dele (Tema), também,  a quitação de todos os salários atrasados e devidos,  finalizou o vereador.

No final do vídeo, Wellington Pessoa aproveitou para dizer que nem a transição entre um governo e outro foi iniciada ainda.

on 14:20:00 by Blog Bate Tuntum |