Vereador Zé do Ourinho agora é Fermando Pessoa

Vereadores Jota, Zé do Ourinho e Renan Bílio compondo a nova base parlamentar do Prefeito Fernando Pessoa

O novo prefeito eleito de Tuntum, Fernando Pessoa, continua reforçando a sua base parlamentar com mais uma adesão ao seu grupo político do Vereador Zé do Ourim do Creoli do Bina que tinha sido eleito pelo grupo do Prefeito Cleomar Tema.

Com adesão dos vereadores Renan Bílio e, agora, Zé do Ourim, Fernando Pessoa consegue maioria na câmara de vereadores e sua base parlamentar pode eleger o novo presidente da casa legislativa tuntunense.

Tanto Renan Bílio como Zé do Ourim fizeram a opção correta ao aderirem ao projeto político e administrativo de Fernando Pessoa na mudança que Tuntum precisa a partir do dia primeiro de janeiro de 2020.

Já se fala na vinda para o grupo de Fernando Pessoa, nos próximos dias, de mais um vereador da base política de Cleomar Tema, fazendo com que o novo prefeito obtenha 2/3 da próxima legislatura da Câmara de Vereadores de Tuntum.

Fernando com as últimas  adesões do vereadores da base de Cleomar Tema mostra articulação política e liderança incontestável na política de Tuntum.

Posted in  on 12:26:00 by Blog Bate Tuntum |