“Moro e seu bando devem ser presos”, diz o senador Renan Calheiros

 


247 - Em entrevista à TV 247, o senador Renan Calheiros explicou seu papel no Congresso, onde ele atua como uma das principais vozes contra os abusos de Bolsonaro. Agora, o senador promete também se mobilizar contra o ex-juiz Sergio Moro e seu bando nefasto.

Questionado sobre seu ativismo anti-bolsonarista e anti-autoritário, o senador disse: “De repente, o ‘Pimeiro Comando de Curitiba’ usurpou a prerrogativa do Congresso de conduzir CPIs e passou a investigar e criminalizar a política com o objetivo de substituí-la. É preciso cada vez mais que haja uma reação contra isso”.

Ele detalhou seu ponto de vista em referência às mensagens divulgadas pelo Supremo comprovando a suspeição de Moro: “Os primeiros diálogos já publicados são gravíssimos, e estes últimos são muito mais graves. Eles demonstram sobre tudo que houve ali um santo ofício, e o Moro era uma espécie de Herodes a perseguir inocentes”, diz.

“Observando estes diálogos, você faz um longo passeio pelo Código Penal. Isso justifica a prisão preventiva do comandante Moro e do bando como um todo”, conclui o senador.

on 18:38:00 by Blog Bate Tuntum |